terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desisti

Então sim eu desisti de você. Desisti porque eu prefiro não ter você a te fazer sofrer. Por mais que isso me consuma, por mais que eu sinta sua falta o dia todo, por mais que eu não pare de pensar em você, eu desisti. Acho que eu deveria ser um pouco egoísta e pensar mais em mim, no que é melhor pra mim e não no que você quer, no que você precisa. E é tão estranho não ter mais a sua presença, não te ver mais, não poder te abraçar e nem ouvir a sua voz. É estranho, porque eu me acostumei tanto a ter você e agora simplesmente eu não te tenho mais. Eu não tenho mais aquele carinho e aquele amor. E eu queria do fundo do coração que isso passasse logo, pra eu seguir a minha vida sem pensar em você, sem amar você. Mas eu sei que isso não passará tão rápido quanto eu gostaria, então, a única coisa que me resta é esperar. Esperar que toda essa dor e esse amor vá embora pra eu, finalmente, poder seguir em frente e parar de pensar no passado.

0 words of love:

Postar um comentário

words of love