domingo, 6 de dezembro de 2009

Primeiro Beijo

Nenhum título definiria melhor o assunto. Tudo começou no dia 9 de novembro, quando me apaixonei novamente por um menino. O mesmo menino que me deu inúmeros problemas no inicio do ano. O mesmo menino que ficou no meu coração durante um semestre inteiro. Sim, ele havia voltado. Voltado para o meu coração. Isabela a apaixonada também havia voltado.
Pulamos então, para o dia 5 de dezembro: festa de aniversário dele. Uns diziam que ele iria pedir pra ficar comigo, outros diziam que não. Mas o meu coração, esperava aflito, para ver o que aconteceria.
Cheguei lá, a festa foi rolando, com umas indiretas dele, mas nada demais. E então, ele me puxa para um canto, e começa a ser o mais romântico possível, um fofo da parte dele, é claro. Lembro-me até agora, exatamente suas palavras.
"Eu te amo" (ele disse), "Eu também te amo" (retribui),"Eu te amo muito muito muito muito muito (respondeu), "Eu também" (novamente retribui), "Me ama à ponto de ficar comigo?" (perguntou), "Sim" (respondi)
E então, senti o tudo e o nada ao mesmo tempo. Os lábios dele nos meus, seu braço envolvendo meu corpo bem junto ao seu, e meu coração batendo, rápido e lento, tudo ao mesmo tempo. Uns dizem que o primeiro beijo é sempre o pior, mas para mim, foi P-E-R-F-E-I-T-O, e será INESQUECÍVEL.
O que era impossível em meus pensamentos durante o primeiro semestre deste ano, tornou-se possível dia 5 de dezembro de 2009. Um dia que jamais irei esquecer, por toda a minha vida ♥


"O meu primeiro beijo, me fez sentir o que realmente é amor. O meu primeiro beijo, foi com quem eu jamais esquecerei, LS"