segunda-feira, 1 de março de 2010

Um som

Enquanto várias pessoas dormem, aqui estou, em plena madrugada a pensar nos momentos vividos, nos erros cometidos e nos objetivos a serem alcançados. É nessas horas solenes que ouço o som do meu coração; um som que me faz esquecer de tudo aquilo que me deixa triste ou desanimada, um som que me traz paz, um som que me faz continuar tudo aquilo que penso em desistir, um som que me mostra que vale a pena existir. Recordar dos momentos vividos é maravilhoso! Vejo que a vida é uma dádiva, é muito mais do que faço,penso ou planejo. A vida é composta por fatos e elementos que fazem os momentos e busco enfrentá-la do jeito que ela me é proporcionada, independentemente de dificuldades. Os objetivos a serem alcançados jamais devem ser deixados; os erros cometidos não são motivos pra dizer: "Eu não posso!" Pois é errando que se aprende e através do reconhecimento destes me torno mais experiente e forte para enfrentar os problemas. O bom é ter uma historia pra recordar e ter o prazer de dizer: "Valeu a pena, eu consegui!"Cada um tem dentro de si um único som, que vem do coração, basta apenas, ouvir!

1 words of love:

Juliana Garcia disse...

Também acho isoca, aprendemos com os erros e a vida é assim, poxa KKKKKKKKK adorei seu textoS né? KKKKKKKK

Postar um comentário

words of love