segunda-feira, 1 de março de 2010

Um som

Enquanto várias pessoas dormem, aqui estou, em plena madrugada a pensar nos momentos vividos, nos erros cometidos e nos objetivos a serem alcançados. É nessas horas solenes que ouço o som do meu coração; um som que me faz esquecer de tudo aquilo que me deixa triste ou desanimada, um som que me traz paz, um som que me faz continuar tudo aquilo que penso em desistir, um som que me mostra que vale a pena existir. Recordar dos momentos vividos é maravilhoso! Vejo que a vida é uma dádiva, é muito mais do que faço,penso ou planejo. A vida é composta por fatos e elementos que fazem os momentos e busco enfrentá-la do jeito que ela me é proporcionada, independentemente de dificuldades. Os objetivos a serem alcançados jamais devem ser deixados; os erros cometidos não são motivos pra dizer: "Eu não posso!" Pois é errando que se aprende e através do reconhecimento destes me torno mais experiente e forte para enfrentar os problemas. O bom é ter uma historia pra recordar e ter o prazer de dizer: "Valeu a pena, eu consegui!"Cada um tem dentro de si um único som, que vem do coração, basta apenas, ouvir!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O que aconteceu?

Estava tudo indo tão bem, até uma tarde ensolarada de sábado, quando tudo desabou. Você mudou, eu mudei, nós mudamos. E com essa mudança veio a distância, a saudade, e o pior, a solidão. O que aconteceu com nós naquele dia, que tanto nos marcou até hoje? O que houve de tão errado? Seja importante ou não, eu quero que você saiba que meu amor por você nunca mudará. Se fiz algo de errado, peço desculpas e que me diga o quanto antes, porque meu coração não pode ficar nem mais um minuto cunfuso, assim. Então, o que aconteceu meu amor?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vazio.

Sabe quando você sente um vazio no peito? Sabe quando você sente que algo está errado? Sabe aquele sentimento que você tem, quando está mal? É isso o que sinto agora. Não sei ao certo o que é, mas posso fazer uma ideia. Infelizmente, pois saber o porque de algo nem sempre é tão bom. Saber que você pode fazer alguma coisa para resolver a situação, mas que não faz justamente por estar mal. Passar por isso não é a pior coisa da vida, mas entra na lista das piores. Porque vazio é uma palavra tão pequena, mas que tem um significado tão grande que acaba nos incomodando. Sentir esse vazio pode ser a prova de que você quer algo ou alguém mais que tudo mas também pode provar a falta de felicidade. Por isso, antes de pensar nele, abra seu coração para si mesmo e veja se é a falta de felicidade que toma sua mente, ou se algo lhe falta em seu coração. Mas não se esquecer de viver é muito importante, apesar de parecer difícil com um vazio tão grande assim!