quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Siga as instruções

De uma vida sem saudade, assim é melhor. Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança em algo maior, algo melhor. Não é felicidade, amor ou carinho e sim viver e aceitar que pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa por tudo o que você passou, e pra cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor.

Você sabe

Você sabe que eu atravessaria o oceano por você e sabe que minha vida só é completa com você aqui. Apenas segure minha mão como se fosse pela última vez, e vamos fugir pra qualquer lugar. Algum lugar que nos faça sentirmos vivos. Algum lugar que podemos nos esconder, só nós dois. Perdidos em um lugar que ninguém conheça, que ninguém descubra. Livres. Apaixonados. Incapazes de sofrer.

Odeio

Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. Me diga, como eu poderia viver agora? Como eu poderia respirar? Como eu poderia amar, se você está tão longe? Como eu poderia não sonhar, não esperar algo mais? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer. Eu me sinto tão vazia, tão fracassada. Me sinto inútil, distante, sozinha. E eu não posso fazer nada, além de te ver indo embora. Mas eu espero, do fundo do meu coração, que você volte. Que volte e que fique pra sempre, porque eu não aguento mais ficar assim.

Cartas

Não olham nos olhos, foi bem mais fácil escrever. Dentro de cada palavra vai um pouquinho do meu coração. Um verso de amor não conhece a timidez, nem treme na presença de quem ama. Um verso de amor vai tomar o meu lugar e quem sabe ele me ajude a confessar. Você vai ler que tudo em mim pede o fim do silêncio, esperar já não é o bastante. E vai saber que o meu amor é maior que tudo, e está escrito que é seu pra sempre. Dentro de cada palavra, eu me desenho inteira pra você... Cartas, esperam respostas.

Amor

frio na barriga, pernas fraquejando, coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso bobo, ansiedade. Amor é amor, simples assim. Nada que o compare, nada que o explique. Nada que o supere, nada que o releve. Amor não se descreve, se sente. Amor que faz cometer loucuras, que faz perder o sono, que nos deixa sonhando acordados. Amor é amor, simples assim

Textos e frases de amor

Bom, como vocês podem ver, meu coração está cada dia mais apaixonado. Então, para me aliviar a saudade que sinto de uma certa pessoa, vou postar aqui textos e frases de amor. Espero que gostem, porque eu as amo demais! Beijos amorecos.